(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Na manhã deste sábado, pela terceira rodada da Copa Seromo Sub-17, o Vozão fez bonito, mais uma vez, e manteve a invencibilidade no campeonato. O placar contra o PFC/MABV foi 4x0 e levou o time à liderança do grupo. Contra o Eusébio, seu próximo adversário, mesmo que perca, se classificará, para a próxima fase, na primeira posição.

O time fez um excelente primeiro tempo e conseguiu abrir, logo no começo, uma boa vantagem, com 3 gols, todos de Rafael. Lucca fechou a goleada com gol de pênalti na etapa complementar.

Daniel Rocha considera um excelente resultado, dado o momento do grupo. É que parte do elenco sub-17 foi integrado ao time sub-19 que disputará a Copa Uninta Sub-19. Mesmo com alguns desfalques, a equipe provou se manter muito competitiva.

Para o treinador, este jogo serviu, também, de treino para a Copa Carpina Sub-16 que começa no final deste mês, próximo compromisso do time. A equipe viaja sábado, dia 21/09, às 22h, para a cidade pernambucana onde será realizada a competição. Os adversários do Mais Querido na fase de grupo serão o Bahia de Feira/BA, Libertar/PE e o africano A.I.S.A, do Burkina Faso.

O primeiro jogo da competição será domingo, 22/09, às 15h30, no estádio municipal da cidade-sede. O Vozão foi campeão invicto da edição 2018 e vai em busca de seu bicampeonato.