O jogo estava disputado, no entanto, a arbitragem polemizou aos expulsar o zagueiro Romulo
(Foto: Cristiano Ibiapina/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira, 14/01, o time Sub-19 do Vozão entrou em campo para encarar a equipe do Palmeiras/SP, em jogo válido pela 2ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, e perdeu.

O jogo aconteceu no estádio José Major Levi Sobrinho (Limeirão), em Limeira/SP, e o Ceará não conseguiu repetir as suas boas apresentações dos jogos anteriores, com isso, os paulistas venceram por 5 x 0, com gols de Gabriel Jesus (duas vezes), Guilherme, Matheus Sales e Gabriel Leite.

A equipe comandada pelo técnico Juninho Chichinnato teve a grande chance de abrir o placar no primeiro tempo, mas o volante Piauí desperdiçou, sendo castigado minutos depois com o gol dos paulistas. O jogo estava disputado, no entanto, a arbitragem polemizou aos expulsar o zagueiro Romulo, deixando os cearenses com um homem a menos, ainda na etapa inicial.

Precisando da vitória, o Vovô retornou para o segundo tempo tentando atacar mais, porém, o Palmeiras conseguiu encaixar seus contra-ataques e construiu a vitória. Com o resultado, os cearenses se despedem da competição, após mais um ano com boa campanha.