(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Logo mais, às 17h, o Ceará entra em campo contra o Fortaleza pela final do Campeonato Cearense Sub-20. A partida definirá o campeão da atual temporada. O primeiro confronto terminou em 1 a 0 a favor do Vozão.

A partida será realizado no Estádio Presidente Vargas e o Vozão terá a missão de preservar o bom resultado construído no jogo anterior e, quem sabe, ampliá-lo. O Mais Querido tem potencial.

O time conta com peças importantes entre os convocados para a ocasião. Cristiano Oliveira, centroavante, marcou pelo menos um gol em 4 dos últimos 5 jogos. Rafael Carvalheira tem sido decisivo na bola parada. Por fim, Rick estará presente para completar o ataque alvinegro. Vale ressaltar que a equipe teve a melhor campanha na fase de grupos e poderá fazer história essa noite, trazendo para casa a 4ª taça do time no estadual.

Luciano Miranda,  Marco Aurélio, Anderson Rodrigues e Joanilson Scarcella estarão a frente da arbitragem. O campeão levantará a taça Edmundo Silveira. A entrada para o jogo será mediante doação de uma lata ou dois pacotes de leite em pó. A FCF TV fará transmissão ao vivo da partida via YouTube.