None

Na noite de ontem, foi lançada a sexta edição da Revista Oficial do Ceará Sporting Club, a “1914”. O lançamento aconteceu no América Beer e contou com a grande presença de alvinegros.

O presidente do clube, Evandro Leitão, compareceu e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido. “A revista do Ceará já está consolidada e a gente percebe isso ao ver tantos torcedores comparecendo e prestigiando o lançamento. Sei que esta edição será um sucesso como todas as outras”, afirmou.

A sexta edição da Revista 1914 traz na capa o atacante Mota, que acertou com o Ceará em janeiro. O jogador cedeu entrevista exclusiva e falou sobre a expectativa para uma nova temporada com a camisa alvinegra e comentou em relação à busca pelo bicampeonato estadual.

Além da entrevista com Mota, a 6ª edição da 1914 traz, no Papo de Boteco,os alvinegros  Lula Pereira, Paulo Veras e Irazer Gadelha, que revelam casos interessantes do nosso futebol e elegem seus favoritos de todos os tempos. Outra novidade é a entrevista com Alberto Damasceno, o homem que é parte da história viva do Ceará Sporting Club.

Quem também estampa as páginas da revista oficial do Vovô é o alvinegro Jefferson Lima, campeão mundial, medalhista de ouro no Para-Pan do México, e um vitorioso também na vida. Nesta edição, o comentarista da Verdinha e da TV Diário, Sérgio Pinheiro, está representando a Imprensa.

No “Por Onde Anda” desta edição, o torcedor verá Da Costa, ídolo dos anos 70. Se o passado está presente na revista, o futuro do Vovô também terá um representante. O destaque das Categorias de Base desta edição é Paulinho, jovem de 20 anos.

A novidade desta edição fica por conta da estreia do “Meu Bairro é Alvinegro”, que traz o Montese como destaque. Além de tudo isso, a “1914” traz: moda, gastronomia, um belo ensaio com a Vovozete Dwanne e muito mais conteúdo sobre o Mais Querido.

"A '1914' foi feita com muita dedicação e tenho certeza que o torcedor alvinegro vai gostar", disse o Diretor de Comunicação do clube, Marcos Medina.

Além do lançamento, foi colocada a venda uma camisa em homenagem ao ídolo Mota, capa desta edição da Revista 1914. A camisa está sendo vendida na Loja Oficial, localizada na Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota, por R$ 49,90. O torcedor oficial ainda terá 15% de desconto.