(Foto:CearaSC.com)

"Temos um elenco forte e unido para enfrentar os desafios e alcançar os objetivos", afirmou o meio campo Ricardinho durante entrevista coletiva na sala de imprensa, na noite dessa segunda feira (11/07), em Porangabuçu. O meia alvinegro foi uma das novidades na equipe que treinou forte sob o comando do técnico Sérgio Soares. " Time que quer conquistar grandes objetivos precisa ter um elenco e não onze titulares apenas, é isso que diferencia as grandes equipes das que não conseguem chegar lá", ressaltou Ricardinho.

O técnico Sérgio Soares realizou um trabalho de valorização da posse de bola e marcação forte em Carlos de Alencar Pinto. "A Copa do Brasil é uma competição diferenciada, você precisa tomar cuidado para não sair em desvantagem que não possa reverter, ou fazer um bom resultado que te deixe em vantagem", lembrou o lateral Eduardo, em conversa com a imprensa.

O volante Baraka chamou atenção para a mesma seriedade com os adversários, como o Alvinegro tem feito na Série B. "Não é porque nosso adversário estar numa divisão diferente que vamos ter vida fácil, pelo contrário, todos os jogos são duros e precisamos ter humildade e impor nosso ritmo", ressaltou o volante. O jogo contra o Botafogo será às 21h45min, na próxima quarta feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.