Foto: Fausto Filho/cearasc.com

O dia no CT de Porangabuçu foi de treinos nos dois períodos. A rotina puxada segue uma programação estabelecida pelo setor de futebol para essa pré-temporada. Com agenda apertada e faltando pouco mais de dez dias até o início do calendário das competições, a proposta da comissão técnica é entregar ao técnico Argel Fucks um elenco com condições boas de performance para os jogos.

No campo do Vovozão, Fucks, depois de comandar um treino de dois toques em meio campo, separou a equipe em dois grupos para um coletivo em campo reduzido. Nessa quarta-feira, o elenco volta ao CT alvinegro para treinamento à tarde. Antes das atividades em campo, o meia Vinícius será apresentado à imprensa, às 16h15.

Fora dos treinos em campo dessa terça-feira, Juninho Quixadá passou por procedimento para retirada de cálculo renal. Os atacantes Alex Amado e Chico realizaram trabalhos físicos na academia do clube. Wescley, com lesão muscular na panturrilha, já iniciou tratamento no DM do clube.

Na sexta-feira, 17/01, o Ceará realiza match-treino contra o time da Safece (Sindicato dos Atletas), às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas. Sócios-torcedores têm entrada gratuita garantida. Não sócios podem trocar bilhetes de apostas da Timemania por ingressos do jogo-treino. Confira: https://vozao.net/35TLkIK