Roberto: "Quanto mais cedo a gente conquistar pontos na competição melhor. Estamos trabalhando forte e esperamos que esse gol saia nessa partida contra o Náutico".
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 23/05, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu para treino em dois turnos. Pela manhã, os atletas participaram de treino integrado no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). No período da tarde, sob o comando do técnico Givanildo Oliveira e do auxiliar Daniel Azambuja, o grupo participou de treino técnico-tático. O Ceará enfrenta o Náutico, fora de casa, no próximo fim de semana, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o treino, o atacante Roberto concedeu entrevista coletiva à imprensa local. “Sabemos que são 38 rodadas e passam muito rápido. Quanto mais cedo a gente conquistar pontos na competição melhor. A gente vem tendo muitas chances de gols e infelizmente a bola não vem entrando. Estamos trabalhando forte e esperamos que esse gol saia nessa partida contra o Náutico. Independente de quem marque o gol, o importante é sair com a vitória”, ponderou o atacante.

No treino de hoje, o volante Richardson sofreu um trauma no joelho direito. De acordo com o Dr. Daniel Gomes, do Departamento Médico do Clube, o atleta realizará exames de imagem para identificar a gravidade do trauma. Dando continuidade à preparação para o duelo contra o Náutico, o grupo tem reapresentação marcada para a tarde dessa quarta-feira, 24/05, em Porangabuçu.