"Esperamos continuar trabalhando forte para que possamos voltar com tudo no próximo jogo", disse
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Em um momento onde o campeonato se dirige às últimas rodadas, o Ceará, que vive situação delicada na tabela, não tem mais margem para desperdiçar pontos na Série B. Com a chegada do técnico Lisca, o retorno de alguns atletas que estavam entregues ao Departamento Médico (Wescley e João Marcos até agora) e duas semanas livres para treinamentos em Porangabuçu, o Vovô deve enfrentar o Criciúma, adversário da próxima rodada, com força total.

Em coletiva de imprensa, o lateral-direito Tiago Cametá comentou sobre o empenho do elenco alvinegro e a confiança para os últimos jogos da Segundona. “A gente sabe que a torcida cobra por causa do momento que estamos vivendo. O time é de massa, a pressão é muito grande, mas devemos suportar isso e responder dentro de campo. Mesmo assim, acredito que se nos dedicarmos ao máximo, a torcida vai voltar para o nosso lado. Com o torcedor fechado com a gente, tenho certeza que vamos sair dessa. Esperamos continuar trabalhando forte para que possamos voltar com tudo no próximo jogo”, garantiu.

Criciúma x Ceará se enfrentam no próximo dia 17/10 (sábado), às 16h30min, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma/SC. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time catarinense é o 15ª colocado e já tem 36 pontos obtidos em 30 jogos disputados. O Alvinegro tem um jogo a menos na competição, já conquistou 26 pontos e está na 17ª posição na Segundona.