"Vai ser o nosso recomeço no campeonato”, afirmou o goleiro Tiago Campagnaro
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Precisando vencer para subir na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2015 e se afastar da zona de rebaixamento, o time do Ceará Sporting Club vai enfrentar o Santa Cruz no próximo fim de semana.

Para o goleiro Tiago Campagnaro, a semana de treinos que o Alvinegro terá vai ser decisiva para que o time chegue bem neste compromisso. O camisa 1 do Vovô ainda mostrou toda sua confiança para o duelo diante dos pernambucanos e ressaltou que o jogo do próximo sábado, 20/06, será o recomeço na competição.

“É uma semana bem intensa e sábado vamos iniciar uma grande reação... Será a semana da virada para nós. O Ceará está em um momento ruim, mas as coisas vão se encaixar aos poucos. Vamos pensar no próximo jogo, acreditando que vai chegar o momento em que a bola vai entrar e nós vamos nos recuperar na competição. Vai ser o nosso recomeço no campeonato”, disse o camisa 1 do Vovô.

O jogo entre Ceará x Santa Cruz vai acontecer no próximo sábado, na Arena Castelão, às 16h30min. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.