Time trabalhou nesta tarde e participou de treinos técnicos
Treinos

Time trabalhou nesta tarde e participou de treinos técnicos

O treino desta tarde começou mais cedo no estádio Vovozão

O grupo participou de treinos técnicos. No lance, volante Everton disputa jogada com zagueiro Romulo
O grupo participou de treinos técnicos. No lance, volante Everton disputa jogada com zagueiro Romulo
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 25/11, o time do Vozão realizou o último treino na capital cearense, antes de seguir viagem para Cuiabá/MT, visando o compromisso diante do Luverdense, em partida válida pela 38ª e última rodada do  Campeonato Brasileiro Série B 2014.

Depois de um trabalho físico rápido na academia e no campo, a comissão técnica separou o grupo em alguns times, que se enfrentaram de forma alternada. As atividades foram realizadas em campo reduzido e o técnico PC Gusmão cobrou muito dos seus jogadores.

O treino desta tarde começou mais cedo no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), afinal, os atletas foram a campo por volta das 15 horas. A decisão foi tomada pela comissão técnica que busca a adaptação rápida do grupo ao clima quente da cidade de Lucas do Rio Verde/MT, local da partida do próximo fim de semana.

Depois dos treinamentos, o grupo alvinegro foi liberado para descanso, mas nesta madrugada, por volta das 4 horas, o elenco vai se apresentar no Aeroporto Internacional Pinto Martins para seguir viagem para Cuiabá/MT. O voo do time será às 6 horas.

[25-11] Treino técnico - Vovozão

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas