Foto: Divulgação/cearasc.com

Está chegando ao fim o prazo de envio dos modelos para o Concurso do terceiro uniforme do Time do Povo. A data limite para o envio dos modelos é amanhã, sexta-feira, 31/01. Após se encerrar o prazo de envio dos modelos, uma comissão interna do clube irá selecionar cinco modelos para a final, o vencedor será escolhido pela torcida do Time do Povo e o anúncio oficial do modelo vencedor acontecerá no dia 02/06, dia do aniversário de 106 anos do Ceará Sporting Club. 

O torcedor deverá enviar os seus modelos nos padrões JPG e PDF vetorial para o e-mail [email protected]. Para viabilizar a participação do maior número possível de torcedores cada alvinegro poderá enviar apenas um modelo para a participação. O arquivo base do layout deve ser acessado pelo link https://vozao.net/mockupsConcurso.

O vencedor do concurso irá receber como premiação um modelo do uniforme criado por ele (camisa, short e meião), um ano gratuito de adesão a um dos planos do Vozão de sócio-torcedor a sua escolha e um crédito no valor de R$ 500,00 para aquisições de produtos nas lojas oficiais do Vozão. Os concorrentes que ficarem entre o segundo e o quinto lugar irão receber todos um crédito no valor de R$ 500,00 para aquisições de produtos nas lojas oficiais do Vozão. 

Para conferir o regulamento completo da promoção, clique no link abaixo.

 Departamento de Comunicação - CSC