Torcida do Vozão na Arena Fonte Nova terá apoio do Consulado Alvinegro de Salvador
Consulado Alvinegro

Torcida do Vozão na Arena Fonte Nova terá apoio do Consulado Alvinegro de Salvador

O grupo foi recebido pelos atletas do Mais Querido

(Foto: divulgação)

O jogo deste sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador, será como uma decisão para o Mais Querido. O Vozão vai em busca de vencer a partida para continuar na disputa pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Encarar o Bahia, fora de casa, promete ser mais um confronto cheio de tensão e nessa hora o grito da torcida alvinegra faz a diferença para o grupo do Vovô, que vai ter o apoio da Nação Preta e Branca. A capital baiana será o ponto de encontro dos alvinegros nessa rodada do returno da Série B.

Além dos alvinegros que partiram do solo cearense para Salvador, a Arena Fonte Nova vai receber outro grupo de alvinegros apaixonados radicados na Bahia. São os integrantes do Consulado Alvinegro em Salvador. "A ideia de formar o nosso grupo surgiu de uma iniciativa do próprio Ceará, que criou o projeto Consulados pelo País. Entrei em contato com amigos que também torcem pelo Vozão, juntei as pessoas, fomos recrutando, indicando e formamos o nosso Consulado aqui em Salvador", explica Hugo Leonardo, "Cônsul do Vozão" na capital baiana. O grupo tem aproximadamente 15 componentes e não para de receber novos "associados".

"Começamos no final de junho, nos reunimos em lugares variados dependendo do jogo. Neste sábado, vamos nos encontrar num restaurante mineiro chamado Taiobha. Depois da nossa "concentração" seguiremos juntos para o jogo", brinca Leonardo. O Consulado do Vozão em Salvador conta com um integrante ilustre, Reinaldo Aleluia, ex jogador alvinegro em 2003, 2004, 2006 e 2007. O grupo vai distribuir panfletos informativos na Arena Fonte Nova para "associar" mais integrantes. "Tem alvinegro em todo local e sempre que encontramos um, esse chama outro. Assim vamos crescendo nosso Consulado. A ideia é formar uma grande família, que além de torcer pelo Vozão possa relembrar as boas histórias da nossa terra. Vamos ganhar o jogo e seguir em busca desse acesso", afirmou Hugo.

Mais sobre o Consulado Alvinegro em Salvador (BA).

Facebook: CVSalvadorBA
Instagram: @consuladosalvador
Contato: Hugo Leonardo

Saiba Mais:

Projeto Consulados Alvinegros: http://cearasc.com/consulado/

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas