(Foto: CearaSC.com)

 A manhã dessa quinta feira foi de treino intenso para o grupo do Mais Querido. O último treinamento antes da viagem para Curitiba aconteceu no Estádio Presidente Vargas, na Gentilândia. O técnico Sérgio Soares comandou um treino coletivo na preparação para o jogo contra o Paraná Clube, no próximo sábado, na Vila Capanema, em Curitiba. O Vozão defende a vice liderança da Série B contra a equipe paranista.

“Estudamos a equipe do Paraná. É um time que pressiona bastante jogando em casa, por isso temos que manter a atenção na marcação, ter qualidade na saída de bola, para não dar oportunidade de ser pressionado”, chamou atenção o técnico alvinegro. O Vozão vai para mais uma partida fora casa. Na última rodada, o Mais Querido venceu o Vila Nova em Goiânia, chegou à segunda colocação e abriu vantagem de sete pontos em relação ao quinto colocado.

A partida contra o Paraná será a penúltima rodada da fase dos jogos de ida da Série B, quase metade da competição está chegando ao fim e o pensamento no grupo é manter a boa fase para começar bem a fase final. A delegação embarca para Curitiba no início da tarde desta quinta feira e faz o último treino na tarde da sexta feira, na capital paranaense. “Nós vamos fazer o último treino amanhã e definimos algumas situações que ainda precisam ser acertadas. Nossa forma de jogar não muda, vamos sempre buscar pontuar, com respeito ao adversário. É pensando jogo a jogo, focado, que vamos trabalhar sempre”, afirmou o treinador Sérgio Soares.