(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta feira, o grupo do Vozão realizou mais um treinamento visando a partida contra o Paraná Clube, que acontece no próximo sábado, na Vila Capanema, em Curitiba. O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho de muita marcação e posse de bola com dois grupos. O comandante alvinegro intensificou o trabalho para mais um importante desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido defende a vice liderança da competição e vai buscar pontuar para manter a boa fase no campeonato.

"Mais uma partida difícil, fora de casa, em que temos que ter total atenção para não dar espaço e ser surpreendido. A equipe do Paraná tem muita qualidade, é um time que ataca com muita velocidade e tem muita força jogando em casa", chamou atenção o meia Wescley durante a entrevista coletiva.  "O nosso treinador já passou a forma como devemos nos portar para não perdermos esse ritimo que está nos colocando nas primeiras posições. Temos que continuar buscando vitórias", destacou Wescley.

O meia Serginho também esteve na sala de imprensa e acompanhou o tom do discurso de manter o pensamento em não deixar a boa fase escapar. "A Série B é muito equilibrada, não podemos dar espaço para outras equipes encostarem e tomar pontos nossos. Já abrimos uma vantagem em relação às equipes que estão fora da zona de classificação e isso tem que ser mantido para continuarmos no caminho certo", pontuou o meia alvinegro.

Nesta quinta feira o Alvinegro faz o último treino na capital cearense antes de embarcar para Curitiba. O técnico Sérgio Soares ainda vai comandar mais um treinamento na sexta feira, em Curitiba.