Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

Na noite desta sexta-feira, 21/06, na área externa do Centro Cultural do clube, aconteceu a 20ª edição do Troféu Vovô de Ouro. O tradicional evento é idealizado pelo Projeto Ceará 2000 e está inserido, ainda, nas festividades de aniversário do Ceará Sporting Club. Na ocasião, três personalidades alvinegras foram homenageadas.

No ritual de homenagens, receberam as placas o radialista Jota Rômulo e o setorista Alysson Lima foram os homenageados, na 
categoria imprensa. Lucimar Nascimento e Valdecir Cordeiro foram os congratulados, na categoria torcedor de ouro. Os ídolos Sérgio Alves e Mota foram contemplados, na categoria de ex-atleta.

E, na entrega mais esperada da noite, que leva o nome do evento, Troféu Vovô de Ouro, foram homenageados o Dr. Sávio Amorim, 2º vice-presidente do Conselho Deliberativo, o Sr. Anacleto Pires, massagista do Alvinegro há mais de 40 anos, o carrasco Sérgio Alves e o ídolo Mota foram congratulados novamente.

O Projeto Ceará 2000 surgiu em 1993 com o intuito de ajudar o Ceará S.C de forma direta ou indireta. Desde a contribuição com materiais de construção à ações sociais que levam o nome do Clube; o objetivo é sempre massificar e engrandecer a instituição. Se você deseja ser voluntário do Projeto Ceará 2000, entre em contato através do número (85) 3494-3838.