O atleta afirmou que vem à Porangabuçu para levar a equipe do Vovô para a elite do futebol brasileiro
None

O Ceará confirmou a contratação do volante Hamilton e, durante a sua apresentação à imprensa, o atleta de 33 anos afirmou que vem à Porangabuçu para levar a equipe do Vovô para a elite do futebol brasileiro.

“Eu já atuei em várias equipes do Brasil e até no exterior, então, tenho certeza que um clube como o Ceará merece estar na elite do futebol brasileiro. É um clube bem estruturado e que cumpre com os seus compromissos, por isso, tenho certeza que vamos comemorar o acesso no fim da temporada”, disse.

Hamilton é natural de Murici/AL, mas se naturalizou togolês, quando teve a oportunidade de defender Togo nas Eliminatórias da Copa de 2010. O jogador comentou sobre a oportunidade e falou sobre suas características.

“Recebi o convite do técnico da Seleção de Togo, que era brasileiro, e aceitei. Foi uma oportunidade única, que vou levar para a minha vida toda. Aprendi muita coisa com isso e hoje, conto com isso para ajudar os clubes que defendo. Sou um primeiro volante, que dá proteção à zaga, mas que sabe bem sair jogando”, concluiu.

Hamilton assinou contrato com o Vovô até o fim desta temporada e já trabalha para estar à disposição no jogo contra o Icasa, a ser realizado no próximo sábado, 06/07.