O ex-camisa 10 aproveitou para se tornar Sócio Ouro do Ceará Sporting Club
(Foto: Souto Filho/Sou Mais Ceará)

Para os alvinegros mais saudosistas, a noite desta quinta-feira, 28/09, foi especial. Na loja oficial Sou Mais do Shopping Aldeota, vários torcedores tiveram a oportunidade de relembrar momentos da década de 1970 e histórias que marcaram a época mais “elegante” do Vozão. Tudo isso por conta de um craque que dava o tom do meio campo do Mais Querido , Zé Eduardo, ou, para os mais íntimos, Super Zé.

O ex-camisa 10, dono de seis títulos estaduais pelo Vozão, visitou a loja oficial e aproveitou para se tornar Sócio Ouro do Ceará Sporting Club. Agora, o Time do Povo conta com um reforço de peso dentro e fora das arquibancadas.

“Eu sei que os torcedores do Ceará nunca abandonaram seu time. Existem momentos em que a equipe não está bem, mas o torcedor sempre esteve presente. Os jogadores sabem da importância e da força de uma torcida como a do Ceará. Eu posso dizer, porque joguei muitos anos pelo Vozão. Mas eu também sei que a torcida estará presente e fará com que o Ceará volte para a primeira divisão”.

Além de passar o recado, Zé Eduardo também conversou com seus nostálgicos admiradores. Bom de papo e boa cabeça para relembrar histórias de sua carreira, o craque encheu o local de memórias e causos que só quem viveu aquela época é capaz de lembrar. Até Pelé e Zico fizeram parte do seu repertório de relatos.

Assim como jogava, Super Zé fez questão de atender a todos com elegância e carinho, retribuindo tudo aquilo que a torcida dava a ele quando o via no gramado do Castelão dando passes mágicos e fazendo gols dignos de placa. “Me traz felicidade esse apreço e admiração que os torcedores do Ceará tem por mim. Essas manifestações, que são constantes, só faz aumentar a minha alegria”.

E não é só a torcida que mexe com os sentimentos do craque. Mesmo morando em Salvador, ele ressaltou que acompanha o time e torce para que o Vozão continue conquistando sempre as vitórias. “Quando eu jogava, procurava fazer isso usando sempre o raciocínio. Mas hoje, fora do futebol, acho que estou um pouco desambientado. Quando eu sento pra assistir um jogo do Ceará eu fico nervoso (risos), porque eu fico preocupado com o Ceará. Eu quero sempre que o Ceará faça as coisas de forma perfeita”.

O torcedor Galba Montenegro, que fez questão de comparecer a Sou Mais do Shopping Aldeota, não se conteve e foi às lágrimas com a presença de seu ídolo. Depois de tirar várias fotos, teve a oportunidade de abraçar Zé Eduardo e agradecer por tudo que o ex-camisa 10 fez pelo Vozão. “Ele foi o maior jogador que eu vi jogar pelo Ceará. Estou sem palavras. Não consigo nem expressar o que estou sentindo nesse momento por estar ao lado dele”, desabafou o torcedor, visivelmente emocionado.

Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 1  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 2  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 3  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 4  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 5  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 6  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 7  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 8  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 9  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 10  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 11  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 12  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 13  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 14  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 15  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 16  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)
Zé Eduardo visitou a Loja Oficial  - 17  (Foto: Souto Filho / Sou Mais Ceará)

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.