(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Prepara a camisa, a bandeira e combina com a galera pra chegar cedo, próximo sábado (16/07), na Arena Castelão, que vai ter Esquenta do Vozão mais uma vez! O show, aberto ao público, na área externa do Castelão, com muito forró, axé e sertanejo, vai rolar denovo, no mesmo local, agora antes do jogo contra o Criciúma pela Série B. A concentração da galera vai começar a partir das 13hrs e vai ser aquela festa alvinegra com a banda Forró do Danadão, Mascote, Vovozetes e tudo mais. Avisa a galera e vamos juntos fazer mais um "Esquenta pé quente" pra torcer por mais uma vitória do Mais Querido. 

Dá só uma conferida como foi o último Esquenta do Vozão...

02/07 - O Esquenta do Vozão mais uma vez foi sucesso no pré-jogo do Mais Querido. Antes da partida contra o Bahia, o ponto de encontro da galera foi na área externa da Arena Castelão, onde aconteceu a segunda edição do Esquenta do Vozão.

Organizado pela primeira vez no jogo contra o Náutico, o local já virou a concentração dos alvinegros antes das partidas do Alvinegro. A banda Forró do Danadão mais uma vez animou a galera com muito forró, axé e sertanejo. A animação também contou com a presença do mascote do Vozão, Vovozetes e a Diretoria do Mais Querido, 

Dessa vez, o Esquenta começou por volta das 15horas e foi até o início da noite, quando a nação alvinegra se dirigiu à arquibancada para assistir mais uma vitória do Vozão, que ficou a um ponto do lider da Série B e chegou a sexta partida sem derrota na competição. Agora, a galera já espera por mais um jogo e mais um Esquenta do Vozão.