Em Porangabuçu, manhã dessa quarta-feira foi de treino coletivo para o elenco do Vovô
Campeonato Brasileiro

Em Porangabuçu, manhã dessa quarta-feira foi de treino coletivo para o elenco do Vovô

Para melhor adaptação ao jogo de domingo, os próximos trabalhos também serão realizados em período matutino

(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

A reapresentação do elenco alvinegro aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 02/05, em Porangabuçu. Os atletas fizeram treino de força na academia do clube e logo em seguida foram submetidos a treino integrado no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto.  Pela 4ª rodada do Brasileirão, fora de casa, o Ceará enfrentará o Corinthians, às 11 horas da manhã do domino, 06/05. O atacante Felipe Azevedo mostrou-se confiante para essa partida.

“Esses treinos pela manhã são bons para nossa adaptação. Temos que acordar cedo e ter uma alimentação diferenciada. Os treinos físicos são diferentes e tudo isso nos ajuda muito. Já estou acostumado, porque joguei algumas partidas nesse horário. Podemos ter um domingo agradável se conseguirmos sair com um resultado positivo. O bom do futebol é isso, às vezes a gente não vai bem em um jogo e podemos nos redimir em outro. Vamos nos preparar bem, receber todas as informações do Chamusca para desempenhar um bom futebol no domingo”, assegurou Azevedo.

Para se adaptar ao horário e temperatura diferenciados, antes de viajar, o Vovô fará ainda dois treinos no período da manhã. Na sexta-feira, 04/03, o Vovô segue viagem para São Paulo, local da próxima partida do Alvinegro. No sábado, 05/03, o elenco alvinegro fará treino apronto no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda. No Estádio Itaquerão, Corinthians e Ceará se enfrentam no domingo, às 11 horas.

[02-05-2018] Treino Passe de Bola

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas