Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 20/01, foi apresentado o décimo primeiro reforço do Vozão para a temporada 2020. O volante Marthã, de 22 anos, que chega do futebol ucraniano, concedeu sua primeira entrevista como atleta do Vozão. 

Quem apresentou o novo volante do Time do Povo foi Sérgio Dimas, Gerente de Futebol do Mais Querido. “Marthã é um atleta jovem, de 22 anos, que teve sua formação em grandes equipes do futebol brasileiro e saiu muito jovem para jogar no futebol da Ucrânia e teve uma minutagem muito alta na Europa, chamando a atenção da nossa Análise de Desempenho e da Diretoria e que eu tenho certeza que vai trazer muitas alegrias à torcida do Ceará”, disse Sérgio. 

Em sua coletiva, Marthã se disse feliz e, acima de tudo, grato pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Ceará. “O futebol brasileiro é um futebol visto pelo mundo todo. Voltar ao meu país para vestir uma camisa como a do Ceará, com o tamanho que o Ceará tem hoje é algo muito especial e eu estou muito grato pela oportunidade.Temos um elenco forte e eu me sinto muito honrado de estar em meio a estes grandes nomes”, afirmou o volante.  

Ao falar sobre a negociação, Marthã enfatizou que foi fácil escolher o Mais Querido, devido o tamanho do clube, hoje. “Eu já queria voltar para o Brasil, eu já sonhava em  jogar profissionalmente no meu país, mas quando eu soube da proposta do Ceará, quando soube que era um time e um elenco de alto nível, não pensei duas vezes”, disse.

Amanhã, terça-feira, quem conversa com os jornalistas no CT de Porangabuçu é o meia-atacante Lima. A coletiva de imprensa terá início às 15:30 com transmissão ao vivo em diversas plataformas. Facebook e Instagram oficiais do Ceará SC e Youtube, no Vozão TV.