(Foto: CearaSC.com)

O elenco do Vozão realizou o útlimo treinamento na tarde deste sábado (03/09), preparativo para a partida contra o Avaí que acontecerá neste domingo (04/09), às 18h30, na Arena Castelão. O grupo participou de um treinamento recreativo utilizando metade do campo de jogo.

Para a partida contra a equipe catarinense, o atacante Rafael Costa estará à disposição do técnico Sérgio Soares, depois de cumprir suspensão na última rodada. “Estou trabalhando muito para ser uma boa opção para o Sérgio. Espero ajudar com gols e levar o Vozão para mais uma vitória. Quero voltar a marcar e, junto com o Bill, que está em uma ótima fase, ajudar o Ceará a retomar o caminho das vitórias. Todos darão o máximo nesse jogo contra o Avaí. Precisamos vencer para conseguir construir uma outra sequência boa de vitórias", afirmou o atacante.

O Técnico Sérgio Soares chamou atenção para mais uma difícil partida no returno da série B. "Nessa fase da competição as equipes estão ainda mais niveladas. Precisamos ter atenção redobrada e impor a nossa forma de jogar, sem dar espaço para o adversário nos surpreender", alertou o comandante do Vozão.

A venda antecipada de ingressos para a partida continua até às 22h deste sábado, no quiosque da Sou Mais, no Shopping Rio Mar, no piso E2. No domingo as vendas acontecem na Arena Castelão, a partir das 15h30.

Mais sobre Ceará x Avaí: http://vozao.net/2bG10oK