(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Vozão realizou o último treinamento em campo, no Centro de Treinamentos do CSA, em Maceió, para a partida contra o CRB, no próximo sábado (21/05), às 16h30min, no Estádio Rei Pelé. O CT do Centro Sportivo Alagoano fica na localidade de Mutange e na hora do treino estava com temperatura em torno dos 30 graus.

Sob o comando do técnico Sérgio Soares, o grupo participou de um trabalho específico de posicionamento, toque de bola e marcação forte. Agora a equipe segue na programação de descanso na concentração na capital alagoana, visto que a viagem foi bastante longa. O grupo embarcou do Ceará até Recife e de lá percorreu outro trecho, dessa vez de ônibus, até Maceió. Foram aproximadamente sete horas de viagem aéreo e terrestre no total. “A caminhada é assim: difícil e praticamente sem descanso. Já temos que nos preparar para mais um jogo duro, competitivo e importante na Série B. Vamos lutar para buscar os pontos que não conseguimos na estreia, com respeito ao adversário e jogando fora de casa”, destacou o treinador do Mais Querido.

O artilheiro do Alvinegro, atacante Rafael Costa também falou sobre o próximo desafio na Série B: “Sabemos que deixamos escapar dois pontos importantíssimos em casa. Conversamos muito sobre isso. Se a gente quer algo a mais na competição, teremos que minimizar os erros. O CRB é um time bastante experiente, com um meio campo e zaga consistentes. O Sérgio nos pede a marcação em cima e buscando o gol o tempo todo. Nesse último jogo, não fizemos um bom primeiro tempo. Dentro ou fora de casa, temos que atacar e defender bem. Todos nós assistimos a partida do CRB contra o Vasco. O pensamento do grupo é o mesmo, estamos focados. O entrosamento vem melhorando a cada jogo. Não podemos ser surpreendidos lá em Maceió. Uma vitória lá será importantíssima para compensar os pontos que deixamos de ganhar dentro de casa”.

CRB x Ceará se enfrentam nesse sábado (21/05), 16h30min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.