(Foto: Douglas Silva/Fotógrafo)

O torcedor do Vozão soltou o grito de gol três vezes neste sábado de Série B. A primeira vitória do Alvinegro na competição teve defesas espetaculares, gol contra e goleada no Rei Pelé.

 O Vozão já começou a partida chegando bem perto do gol. Logo no primeiro minuto Marino quase balançou a rede de cabeça. Aos 11 minutos foi a vez de Felipe obrigar o goleiro do CRB a salvar a meta do time da casa.  Jogando nos seus domínios, o CRB não queria ficar acuado e foi pra cima. À partir dos 25 minutos começou a série de defesas espetaculares do goleiro alvinegro. Éverson salvou uma, duas, três, várias vezes, provando que nesse jogo não passaria nada na meta do Vozão. O goleiro do Mais querido foi o grande nome do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Ceará voltou disposto a levar de Maceió os três pontos e a primeira vitória na Série B. Sérgio Soares organizou a equipe e fez mudanças: Baraka entrou na vaga de Marino. O Alvinegro chegou com perigo logo aos 3 minutos com Rafael Costa. Aos 13, o CRB assustou com uma bola na trave, mas aos 15 minutos chegou a hora da comemoração alvinegra. Ao tentar cortar um cruzamento, o zagueiro Diego Jussani, de cabeça, fez gol contra. Era só o primeiro do Vozão. Enquanto Éverson continuava se garantindo, mais uma substituição no Alvinegro: Bill foi pro jogo no lugar de Rafael Costa e aos 37 minutos Ewerton Páscoa no lugar de Felipe e foi justamente o zagueiro Páscoa que, cinco minutos depois, chegou ao segundo gol do Vozão. 2 a 0 Ceará fora de casa. Quando muitos já comemoravam o placar favorável, ainda faltava mais um. Aos 47 minutos Bill recebeu de frente pro goleiro e fechou a goleada. Ceará 3 a 0 no Estádio Rei Pelé.

 Agora o Ceará já se prepara para o próximo desafio: terça-feira, às 19h15min, contra o Atlético Goianiense, na Arena Castelão, com o apoio do torcedor do Vozão.