(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde dessa segunda-feira (16/05), o técnico Sérgio Soares realizou o último treino para a partida contra o Joinville, pela Copa do Brasil, na Arena Castelão, local do jogo desta terça-feira, às 19h15min. No apronto, o grupo treinou bastante movimentação e variações de jogadas para a partida que vai decidir vaga na próxima fase da competição nacional.

No jogo de ida, na Arena Joinville, o Alvinegro venceu por 1 a 0 com gol do atacante Rafael Costa e trouxe importante resultado para a decisão da vaga em casa. O grupo está consciente da importância de garantir a vaga e vai contar com o apoio do torcedor do Mais Querido, em casa, para empurrar a equipe em busca da classificação.

O lateral Eduardo falou durante a entrevista coletiva sobre o duelo desta terça-feira. “Estamos totalmente focados e certos do que temos que fazer e da forma como temos que jogar, respeitando o adversário, mas buscando a classificação diante do nosso torcedor”, afirmou o lateral alvinegro.

Quem também conversou com a imprensa foi o meia Serginho. “Conseguimos um grande resultado lá na Arena Joinville, mas não podemos relaxar nenhum instante. Aqui vai ser outra parada dura, mas temos que mostrar nossa força e classificar”, destacou Serginho.

O técnico Sérgio Soares pediu atenção total ao grupo para não dar espaço ao adversário e buscar a vitória na Arena Castelão. Decidir a vaga em casa também requer concentração o tempo todo. “Nosso time tem que entrar ligado e tenho certeza que o grupo vai assumir essa postura, desde o início até a hora que o árbitro encerrar a partida. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil, bem treinada e que vem em busca de reverter o resultado, mas o Ceará tem que fazer valer a sua força”, reafirmou o treinador do Vozão.