(Foto: CearaSC.com)

O Ceará encerrou na tarde dessa quinta feira (07/07), em Juiz de Fora (MG), os treinamentos para o jogo contra o Tupi, que acontecerá nesta sexta feira (08/07), às 21h30min pela Série B, no Estádio Helenão, em Juiz de Fora (MG). O Mais Querido realizou treino no excelente campo de treinamentos da Universidade Federal de Juiz de Fora. O Campo, com grama sintética, está localizado na área do curso de Educação Física e Desportos e é mantido pela própria instituição. O técnico Sérgio Soares realizou um trabalho de posicionamento, atenção na marcação e finalizações. Para finalizar o trabalho com os jogoadores, o comandante do Mais Querido treinou situações de jogo direcionadas a forma de atuar da equipe mineira.

"Esperamos uma partida difícil, como é característica da Série B. A equipe deles está em situação complicada, precisando pontuar, então vai dar o máximo pra nos vencer na casa deles. Estamos preparados para esse tipo de situação e voltar com um resultado que nos favoreça", afirmou o técnico alvinegro, Sérgio Soares. 

 O atacante Rafael Costa também comemora a boa fase, formando a dupla de ataque do Vozão com Bill. "Nós nos damos muito bem tanto dentro como fora campo. Essa relação de amizade nos ajuda muito a estar bem em campo e fazer os gols que nos levam às vitórias. O Bill é um excelente jogador, sabemos tanto eu como ele, onde se posicionar na hora das jogadas e isso tem dado resultado", destacou o "Tartaruga artilheiro" do Alvinegro. 

O goleiro Éverson também falou sobre a partida e o bom momento do Glorioso na competição. "Estamos crescendo na competição, conseguindo conquistar os pontos dentro e fora de casa, esse é o caminho para conseguir nosso objetivo que é o acesso. Eu, particularmente, estou muito feliz de estar no Ceará e prorrogar meu contrato nesse Clube que também deixa muito feliz a minha família", comemorou o guarda metas do Vozão. Além de Éverson, o Presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, anunciou nos últimos dias a prorrogação de contratos do zagueiro Valdo, o volante Richardson e o atacante Bill.

 Tupi e Ceará se enfrentam nesta sexta feira (08), às 21h30min no Estádio Helenão, em Juiz de Fora (MG).