None

Na tarde de hoje, o time do Vozão entrou em campo para enfrentar a equipe do América/RN. O duelo entre os dois times aconteceu no estádio Nazarenão, localizado na cidade de Goianinha/RN, e o Ceará conseguiu o empate em 1 x 1.

O primeiro tempo começou com o time do América/RN abrindo o placar. Logo no primeiro minuto, Wanderson recebeu o passe na área, dominou e chutou no canto esquerdo de Fernando Henrique, abrindo o placar no estádio Nazarenão.

Após o gol, o time do Ceará foi em busca do empate e criou boas chances. Aos sete minutos, Rogerinho quase marcou, em cobrança de falta. Na sequência, foi a vez de Robston arriscar na bola parada, mas o chute saiu pela linha de fundo.

O atacante Mota teve boa chance de empatar aos 18 minutos, mas a defesa do América/RN afastou o perigo. Um minuto depois, o zagueiro Willian Thiego partiu para o ataque e quase balançou as redes em uma cabeçada, após cruzamento de Rogerinho.

Pressionando e com mais posse de bola, o Vozão conseguiu o empate aos 30 minutos. Após falta em Rogerinho, dentro da área, Mota cobrou penalidade com categoria e deixou tudo igual. Nos minutos finais, Romário ainda teve a chance da virada, mas a finalização do camisa 11 foi interceptada pelo goleiro Dida.

No segundo tempo a partida ficou mais disputada e aos nove minutos, Itamar entrou na vaga de Romário. A primeira chance de perigo surgiu aos 16 minutos, quando Apodi recebeu lançamento de Robston e tentou o chute, mas mandou por cima do gol.

Aos 21 minutos, Rogerinho fez grande jogada individual e cruzou para Itamar, que dominou e mandou para o gol, porém, a arbitragem já havia assinalado impedimento. Dois minutos depois, Everton chutou forte e o goleiro Dida fez grande defesa.

O Ceará estava melhor em campo e quase virou o placar aos 30 minutos. Itamar recebeu bom passe de Mota e chutou cruzado, mas a bola sai pela linha de fundo. O goleiro Fernando Henrique ainda foi exigido em alguns lances, mas foi bem e fez boas defesas, assegurando o empate fora de casa.

Com o 1 x 1, o time alvinegro chegou aos 13 pontos na tabela do Brasileirão Série B 2012 e agora, vai se preparar para o duelo diante do São Caetano, a ser realizado na próxima terça-feira, 17/07, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/MtsrxC.