Lima marcou 20 gols em 2014 e segue firme na disputa pela artilharia da Brasil nesta temporada
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Para fortalecer ainda mais o setor ofensivo da equipe, a diretoria do Ceará Sporting Club confirmou nesta quinta-feira, 10/07, a contratação do atacante Lima, que estava no Paysandu, onde marcou 20 gols em 2014 e segue firme na disputa pela artilharia da Brasil nesta temporada.

O jogador de 31 anos chegou à Porangabuçu na última quarta-feira, 09/07, e vem trabalhando muito para recuperar o condicionamento físico, ficar 100% e poder vestir a camisa alvinegra no decorrer da temporada.

Esta será a primeira vez que Lima jogará no futebol cearense, no entanto, o atleta chega com a experiência de ter defendido grandes equipes do futebol brasileiro, além da passagem pelo FC Seoul/Coreia do Sul.

“Fui muito bem recebido pelo grupo e isso mostra o porquê do time estar na primeira posição... União, acima de tudo, pode tornar um grupo vencedor. O Ceará tem uma grande torcida e chego com uma expectativa muito grande, afinal, é o ano do Centenário do clube”, afirmou o atacante.

Saiba mais sobre o novo atacante do Vovô, que assinou contrato até o fim da temporada e será apresentado na próxima semana:

Nome: João Maria Lima do Nascimento;
Apelido: Lima;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 04/09/1982;
Natural de: Natal/RN;
Peso: 80 Kg;
Altura: 1.82m;
Clubes: Alecrim/RN, Caxias/RS, Veranópolis/RS, Brasil de Farroupilha/RS, Goiás/GO, Joinville/SC, Bahia/BA, FC Seoul/Coreia do Sul e Paysandu/PA.