(Foto: Douglas Monteiro/assessoria Vila Nova)

A Delegação alvinegra retornou na tarde desse domingo de Goiânia, depois da vitória sobre o Vila Nova, que colocou o Mais Querido na vice liderança da Série B. O grupo foi recebido por torcedores que foram ao aeroporto para mostrar apoio e reconhecimento pelo grande momento da equipe na competição nacional. O Vozão chegou aos 33 pontos, está a apenas 2 pontos do líder e abriu uma diferença de 7 pontos para o quinto colocado. "Estamos muito felizes com nossos objetivos sendo alcançados, mas temos que ter equilíbrio, continuar com a mesma seriedade, pois ainda tem muita coisa pela frente. Temos outro jogo difícil fora de casa na próxima rodada e vamos buscar mais uma vitória, respeitando o adversário", ressaltou o meia Felipe.

Os atletas do Vozão estão muito felizes com o apoio do torcedor. A cada rodada aumenta a parceria dentro e fora de campo, peça fundamental para enfrentar os adversários e continuar crescendo na competição. O volante Diego Felipe destacou essa força da torcida como um dos grandes motivos da boa campanha alvinegra. "Cheguei ao Clube um pouco depois que muitos companheiros, mas já estou comprometido com a filosofia de trabalho da comissão técnica, da Direção e do apoio do nosso torcedor. É essa união que está nos fazendo cada vez mais fortes e com o pensamento que estamos no caminho certo", comentou.

Depois do desembarque, a delegação alvinegra foi liberada e se reapresenta na tarde dessa segunda feira, para dar seguimento a preparação para o próximo jogo, sábado (30/07), contra o Paraná Clube, 19hrs, em Curitiba.

Confira a agenda semanal do Mais Querido: http://cearasc.com/agenda/2016/7