Wallace: "O grupo está trabalhando forte para ir buscar os três pontos. Sempre respeitando nosso adversário, mas tendo em mente que precisamos ter foco para sair de lá vitoriosos".
(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

O Vovô tem mais uma difícil missão pelo Campeonato Brasileiro Série B. Buscando a primeira vitória na competição, o Ceará enfrenta o Náutico, no próximo sábado, 27/05, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 3ª rodada da Segundona. Para o atacante Wallace Pernambucano, o time até vem criando muitas oportunidades durante os jogos, mas precisa ser mais eficiente nas conclusões a gol.

“Nós ainda não sabemos qual time que o técnico Givanildo irá escalar para enfrentar o Náutico. Mas estou aqui para ajudar a equipe, e, se o professor quiser me utilizar, vou estar à disposição. Estamos criando bastantes chances de gols, mas pecamos na hora de finalizar a jogada. Espero que nesse jogo diante do Náutico a gente possa fazer gols e sair de lá com a vitória. Uma vitória fora de casa seria excelente. O grupo está trabalhando forte para ir buscar os três pontos. E somente assim conseguiremos ter sucesso no objetivo de subir para a Série A. Sempre respeitando nosso adversário, mas tendo em mente que precisamos ter foco para sair de lá vitoriosos”, avaliou Wallace.

Na capital cearense, o grupo alvinegro ainda terá mais dois dias de trabalhos em Porangabuçu antes de seguir viagem para Recife, onde deve realizar treino apronto. Na tarde dessa quarta-feira, 24/05, na reapresentação do elenco, o técnico Givanildo deve comandar o primeiro coletivo da semana. A bola rola para Náutico e Ceará às 16h30 do sábado, 27/05, na Arena Pernambuco.