None

Na tarde de hoje, o Ceará Sporting Club iniciou a preparação para o jogo do próximo domingo, 10/07, contra o Figueirense. O técnico Vágner Mancini comandou os trabalhos e já está de olho no duelo válido pela 9º rodada do Brasileirão 2011.

Para o confronto diante da equipe catarinense, Mancini terá o retorno do atacante Washington, que cumpriu suspensão no duelo contra o Atlético/MG. "Espero voltar bem. Sabemos que domingo tem mais um jogo difícil, mas vamos lá para tentar fazer o que a gente vem fazendo em casa", afirmou o atacante.

Enquanto Washington volta de suspensão, Marcelo Nicácio é vetado pelo Departamento Médico. O autor do primeiro gol no jogo de ontem, saiu de campo sentindo dores na panturrilha e foi substituído por Felipe Azevedo, ainda no primeiro tempo.

Marcelo Nicácio foi avaliado pelo Departamento Médico do clube nesta quinta-feira, 07/07, quando foi diagnosticado um edema na panturrilha esquerda do jogador. O atacante do Vovô já iniciou tratamento fisioterápico e passará por reavaliação na próxima terça-feira, 12/07.