(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O zagueiro Valdo, um dos destaques do Ceará na temporada 2019, participará nessa segunda-feira, 09/09, do Programa do Vozão, na web rádio do clube. O programa começa às 19h, e o torcedor alvinegro pode acompanhar o programa através do aplicativo Web rádio Vozão para dispositivos com o sistema operacional Android ou pelo site oficial do clube.

O defensor alvinegro vem se notabilizando por boas atuações na atual temporada e recentemente completou 100 jogos com a camisa do Vozão. Desde sua chegada, na temporada 2016, Valdo já marcou 5 gols com a camisa do Mais Querido.

Lançada no início do mês de julho, a Web rádio Vozão vem crescendo a cada dia em números na audiência. A“radios.com” fechou o índice de audiência das rádios de todos o país no mês de julho de forma segmentada. Em relação a webrádio com programação esportiva, a Web rádio Vozão, que entrou no ar no dia 08 de julho está em primeiro lugar de audiência em Fortaleza, no Ceará e em 23º lugar no Brasil e líder no Norte e Nordeste.

Os programas anteriores, além das transmissões dos jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro, já estão disponíveis no Spotify e você pode acessar clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC