None

Em Porangabuçu, a tarde desta segunda-feira, 12/11, ficou marcada pela apresentação do técnico Ricardinho. O novo comandante alvinegro foi anunciado nesta tarde e já visitou as instalações do clube junto ao Presidente Evandro Leitão e sua diretoria.

“Nós vamos trabalhar para colocar o clube no lugar onde ele merece estar. Espero que o sucesso do Ricardinho seja o sucesso do Ceará, então, desejo boa sorte a ele e a todos os membros de sua comissão técnica”, disse o Presidente Evandro Leitão.

Após uma conversa, o dirigente alvinegro apresentou toda a estrutura do clube ao treinador, que se mostrou impressionado. “Já fiz uma visita em todo o complexo e parabenizo a diretoria pelo trabalho. A estrutura do Ceará é muito boa e isso vai dar resultado em campo. O clube merece estar na Primeira Divisão e esse é o nosso maior pensamento. Espero estar comemorando isso daqui há um ano”, avaliou.

Sobre as suas expectativas para a temporada 2013, Ricardinho deixou claro a sua motivação e garantiu estar vindo à Porangabuçu para escrever seu nome na história do Ceará Sporting Club.

“Não quero ser mais um que está passando pelo Ceará. O meu objetivo é honrar a camisa e ter sucesso no clube, conquistando os meus objetivos e os objetivos de todos aqui. Um treinador só fica marcado quando ele consegue desempenhar um bom trabalho e é isso o que eu almejo”, complementou.

Ricardinho irá se apresentar para a pré-temporada alvinegra no dia 26/12 (quarta-feira) e, juntamente com sua comissão técnica (auxiliar Rodrigo Pozzi e preparador físico George de Castilhos), vai dar início à preparação do time para a estreia na Copa do Nordeste 2013 e demais competições (Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão).