Entre os dias 30 e 5, somando categorias de base do futebol masculino e feminino e futsal, o Ceará disputará dez jogos. Nas categorias de base, o Mais Querido terá a disputa da Copa 2 de Julho, na Bahia, com a categoria sub-15.
Ainda na base do Mais Querido, a categoria sub-17 disputará partida contra o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense, às 9h30 de sábado, 5. O compromisso acontece no Estádio Elzir Cabral. Enquanto isso, a categoria sub-13 joga pela Copa Seromo e as categorias sub-12 e sub-11 atuam pela LIFF de Futebol.
Já o futsal alvinegro entra em quadra na noite de quarta-feira, 2, no Ginásio do Vozão para encarar a equipe da UFC pela estreia no Campeonato Cearense. Confira a agenda de jogos do Time do Povo.
Também na quarta-feira, 2, a base das Meninas do Vozão entram em campo, dessa vez às 15h, contra o Recanto da Criança/AM, pelo Brasileirão Sub-20.
SUB-17
Campeonato Cearense
SUB-15
Copa 2 de Julho
SUB-13
Copa Seromo
SUB-12
LIFF
SUB-11
LIFF
FUTSAL
Campeonato Cearense
FUTEBOL FEMININO
Campeonato Brasileiro Sub-20
Ceará Sporting Club
Avenida João Pessoa, 3532 - Porangabuçu,© 2023 Ceará Sporting Club.
Todos os direitos reservados.