Os jogos de abertura foram realizados no Complexo Esportivo Villa’s Society
None

A 1ª Taça Sou Mais Ceará de Futebol Society, que reúne torcidas e movimentos organizados do Ceará Sporting Club, com o objetivo de arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis, estreou na última quarta-feira, 06/11.

O evento, que tem o apoio do Sou Mais Ceará e é organizada pelos torcedores alvinegros, é voltado para os integrantes das torcidas organizadas e movimentos ligados ao clube, promoveu a integração sócio-esportiva entre os atletas participantes, além de começar muito bem a arrecadação de alimentos que ajudarão entidades filantrópicas.

Os jogos de abertura foram realizados no Complexo Esportivo Villa’s Society (Av. Dep. Paulino Rocha, 1799), mas novas disputas acontecerão durante todo o mês de novembro, precisamente nas quintas-feiras. Como exceção, a rodada da disputa final, que está programada para o dia 29/11 (sexta-feira).

Além do Ceará Sporting Club, a Taça Sou Mais Ceará de Futebol Society conta com o apoio da Federação Cearense de Futebol (FCF) e da Secretaria de Esportes e Lazer de Fortaleza.

Além do "faro de gol" mostrado no primeiro dia dos jogos, outro destaque do evento será a realização de uma grande Festa de Confraternização entre participantes da competição e público presente, que acontecerá após o encerramento da partida final.

Confira os resultados dos jogos do primeiro dia da 1ª Taça Sou Mais Ceará de Futebo
l:
Sou Mais Ceará 1 x 2 Mofi
Racheiros Alvinegros 2 x 1 Setor 6
Cearamor 1 x 2 Ceará Chopp
Cangaceiros Alvinegros 1 x 1 Setor Alvinegro

PRÓXIMA RODADA:
Sou Mais Ceará x Ceará Chopp
Setor 6 x Setor Alvinegro
Mofi x Cearamor
Racheiros Alvinegros x Cangaceiros Alvinegros