None

Após o meia Geraldo completar 100 jogos com a camisa do Ceará Sporting Club, o zagueiro Fabrício também terá um número expressivo de jogos com a camisa alvinegra. Contra o Guarani, o jogador fará seu 120º vestindo o manto alvinegro.

Desde sua chegada ao clube de Porangabuçu, em 2008, Fabrício mostrou ao torcedor alvinegro que tem capacidade de vestir a camisa do Ceará e honrá-la em todos os jogos. O camisa 3 do Vovô é o verdadeiro “xerifão” da zaga e tem mostrado muita categoria e qualidade jogando no setor defensivo.

Com passagens por Rioverdense/GO, Real do Ituitaba/MG, Rio Preto/SP, Anápolis/GO, Mogi Mirim/SP, Anápolina/GO, Estrela/ES, Unaí/MG, Gama/DF e América/RN, Fabrício chegou à Porangabuçu sendo desconhecido pelo torcedor alvinegro, mas alguns jogos depois, as arquibancadas já mostraram seu apoio ao jogador e depositaram no nosso “xerifão” toda a sua confiança.

Parabéns, Fabrício!!! Não só pelo seu 120º jogo, mas por todo seu profissionalismo, técnica, categoria, raça e determinação ao defender as cores do Ceará Sporting Club.

Veja alguns momentos de Fabrício com a camisa do Vozão: