Antes de reapresentação, Adílson Batista e Felipe Silva comentam sobre confronto diante do Bahia
Coletiva de Imprensa

Antes de reapresentação, Adílson Batista e Felipe Silva comentam sobre confronto diante do Bahia

Elenco viaja para Salvador neste domingo, 20/10

Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Minutos antes de entrar em campo para o primeiro treinamento visando a partida diante do Bahia, segunda-feira, 21/10, no estádio de Pituaçu, o treinador do Mais Querido, Adílson Batista e, também, o meia Felipe Silva concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do Mais Querido.

Quando perguntado sobre o momento vivido pela equipe de Salvador, Adílson enfatizou as qualidades do adversário, mas ressaltando que o Vozão tem totais condições de buscar o resultado positivo traçando como a equipe alvinegra deve se comportar para trazer na bagagem os três pontos.

“Vai ser um jogo difícil, o Bahia vive um grande momento, mas vamos pra lá para fazer um grande jogo. Temos que ser assertivos, combativos, temos que ter objetividade quando tivermos a bola”, afirmou.

Já Felipe Silva salientou que o momento do Campeonato Brasileiro é de decisão e que não existe espaço para erros, mesmo que pequenos.

“Temos que buscar pontos fora de casa. Temos que ser fortes em nossos domínios, mas longe de casa também. O campeonato está em um momento de decisão e não se pode errar nem mesmo fora de casa”, afirmou.

Além da atividade de reapresentação deste sábado, 19/10, o elenco treina no CT de Porangabuçu neste domingo, 20/10, quando viaja para Salvador, onde encara o Bahia no clássico nordestino da 27ª rodada do Brasileirão.  

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas