Antes de viajar, Ceará realiza treino fechado em Carlos de Alencar Pinto
Treinos

Antes de viajar, Ceará realiza treino fechado em Carlos de Alencar Pinto

Elenco segue viagem para Porto Alegre na tarde dessa quinta-feira, 26/10

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Restando apenas sete rodadas para o fim da Série B, o Ceará, atualmente com 55 pontos, é o 4º colocado na tabela, quatro pontos na frente do 5º, Vila Nova, que tem um jogo a mais na competição. Nesta semana, com exceção do treino de reapresentação, na segunda-feira, por opção da comissão técnica, todos os outros trabalhos táticos em campo foram realizados com portões fechados para a imprensa. O Alvinegro se prepara para uma sequência de jogos fora de casa contra Internacional e Juventude.

“Na medida que a competição vai afunilando, os jogos vão tendo uma conotação mais importante. Precisamos de um pouco de privacidade nessa hora; isso é normal. Hoje, qualquer informação é valiosa, por isso precisamos preservar isso. Já temos um padrão de jogo, mas temos umas opções na parte tática. Perdemos o Raul no meio, mas eu nunca me debruço nas ausências. Temos jogadores de qualidade no elenco para suprir essa falta e garantir os mesmos níveis de qualidade e competitividade”, revelou o técnico Marcelo Chamusca.

O elenco alvinegro viaja para Porto Alegre, local do jogo contra o Internacional, na tarde dessa quinta-feira, 26/10. No sábado, a bola rola no Beira-Rio às 16h30 (horário cearense). Na capital gaúcha, o Vovô ainda realiza treino apronto na sexta-feira, 27/10, no Centro de Treinamento do Grêmio.

[26-10-2017] Treino Coletivo

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas