None

Depois de pouco mais de uma hora de viagem, a delegação do Ceará Sporting Club chegou à cidade de Porto Alegre na tarde de hoje e em seguida, já realizou o último treino antes do confronto diante do Internacional. Os trabalhos aconteceram no Centro de Treinamento do Grêmio.

Para dar início aos treinos, o técnico Vágner Mancini teve uma rápida conversa com o grupo e em seguida, deu início a um rachão bem movimentado. Foram nove gols e quem saiu de campo comemorando foi o time comandado pelo atacante Washington, que venceu por 6 x 3 a equipe do goleiro Fernando Henrique. Washington (três vezes), Fabrício (duas vezes) e Geraldo marcaram para o time vitorioso e Júnior, Nicácio e Diego descontaram. O lateral Murilo, que chegou hoje à Porto Alegre, treinou com o restante grupo.

Para encerrar os trabalhos, Mancini dividiu o grupo para efetuar trabalhos técnicos e táticos. Os defensores realizaram trabalhos de posicionamento e passe, já os atacantes e meio-campistas participaram de alguns trabalhos de finalização.

Encerrado o treino, a delegação alvinegra retornou para o hotel, onde permanece concentrada até o jogo deste sábado. O duelo diante do Internacional terá início às 18h30min, no estádio Beira-Rio.