(Foto: CearaSC.com)

Depois de três dias de treinos no Centro do Treinamento do Grêmio, o Ceará deixará Porto Alegre na noite de hoje e seguirá viagem para Caxias do Sul, local da partida de sexta-feira, 03/11, contra o Juventude. Em campo gremista, o time foi submetido a treino técnico-tático nessa quarta-feira, 01/11. Amanhã, o grupo ainda realizará último treino antes do jogo contra os gaúchos.

Para o volante Richardson, os dias de treino na capital gaúcha foram bastantes proveitosos. “Como não retornamos para Fortaleza, o desgaste é bastante reduzido. Tivemos trabalhos bem realizados para mais essa decisão na Série B. Queremos levar mais um resultado positivo para casa. Passo a passo, jogo a jogo, nós estamos em busca do nosso objetivo de acesso. Não estamos fazendo conta nem para cima nem para baixo. Nosso estudo e treino são sempre focados no próximo jogo que teremos. Não podemos pensar nos outros jogos e esquecer o que temos que fazer. Temos um retrospecto bom jogando fora de casa e esperamos confirmar novamente essa boa performance”, analisou.

A bola rola para Juventude e Ceará na sexta-feira, 03/11, às 18h15 (horário cearense), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B. No 1º turno, o Vovô venceu os sulistas por 2 a 0 na Arena Castelão.