Após segundo jogo, Edmílson mostra confiança em defender o Ceará
Campeonato Brasileiro

Após segundo jogo, Edmílson mostra confiança em defender o Ceará

Com desfalques, técnico Vágner Mancini poderá contar com Edmílson, que também atua na posição de volante

O zagueiro Edmílson fez sua estreia pelo Ceará Sporting Club no dia 03/08, quando o Vovô enfrentou a equipe do Avaí e perdeu por 3 x 0. Já na tarde de ontem, o zagueiro voltou a atuar com a camisa alvinegra, no duelo diante do Corinthians, que terminou empatado em 2 x 2.

Já para a próxima rodada, quando o Ceará enfrenta o Grêmio, no estádio Presidente Vargas (PV), o técnico Vágner Mancini terá alguns desfalques (volantes Michel e Heleno estão suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo) e poderá contar com Edmílson, que também atua na posição de volante.

Edmílson conversou com a imprensa na tarde de hoje e revelou que está pronto para ajudar a equipe cearense. “Caso o Vágner opte por mim, estarei pronto para entrar e dar o meu melhor em campo. Venho trabalhando nos últimos dias e estou bem fisicamente. Se ele precisar de mim por 30, 45 ou até 90 minutos, tentarei fazer o meu melhor”, disse o jogador.

O próximo compromisso do Ceará será diante do Grêmio/RS, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 19h30min, no estádio Presidente Vargas (PV).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas