O zagueiro disse que a recuperação foi bastante rápida e o trabalho feito nos últimos dias foi fundamental
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Recuperado de lesão no tornozelo, o zagueiro Sandro participou normalmente do treino coletivo realizado na noite da última terça-feira, 03/02, na Arena Castelão. O defensor se movimentou bastante e mostrou estar bem fisicamente, com isso, o Departamento Médico (DM) do clube liberou o atleta para atuar.

“O Sandro fez tratamento de forma intensiva e o empenho dele e de todos os médicos e fisioterapeutas fizeram com que a recuperação do atleta fosse um sucesso. Ele passou bem pela reavaliação e está à disposição para poder jogar no clássico”, disse o fisioterapeuta João Paulo Frota.

Para Sandro, a recuperação foi bastante rápida e o trabalho feito nos últimos dias foi fundamental para que o atleta pudesse se recuperar em um intervalo de uma semana.

“O descanso no fim de semana foi muito bom para que eu pudesse focar no tratamento e me recuperar de todas as dores no tornozelo. Todos (membros do DM) fizeram um belo trabalho e, hoje, me sinto bem para poder entrar em campo e ajudar o Ceará”, avaliou o camisa 3.

Ceará x Fortaleza vai começar a partir das 21h20min (horário da capital cearense), no Castelão. O duelo é válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2015.