Felipe Santos / Ceará SC

Sem tempo para descanso. Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0, na noite de ontem (02) no Castelão, o Ceará já retornou às atividades no CT de Porangabuçu. Na próxima rodada do Brasileirão, o Alvinegro enfrenta, jogando fora de casa, o Atlético/GO. O treino de reapresentação aconteceu na manhã desse sábado (03).

Antes de embarcar para Goiânia, o Vozão ainda treina, na manhã desse domingo (04), em Carlos de Alencar Pinto, e segue viagem depois disso. Após escala em São Paulo, o desembarque da delegação está previsto para às 18h35. Na segunda-feira (05), véspera do jogo, Eduardo Barroca comanda treino apronto no estádio da Serrinha, CT esmeraldino.

Matheus Delgado Candançan, 24 anos, apita o confronto do Ceará contra o Dragão. Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques serão os assistentes. Pela 11ª rodada da Série B, a bola rola no Antônio Accioly às 21h30 da terça-feira (06) e contará com transmissão dos canais SporTV e Premiere. O Atlético/GO, com 16 pontos, tem a mesma pontuação que o Ceará, 7º colocado, mas está uma posição abaixo por conta do número de vitórias. São cinco do Vozão contra quatro dos atleticanos.