(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nessa terça-feira, 09/01, mais um reforço alvinegro para a temporada foi apresentado oficialmente em Porangabuçu. Lateral-direito que defendeu o Avaí na temporada passada, Leandro Silva conversou com os profissionais de imprensa após os treinos de hoje. Além de valorizar a estrutura do novo Clube, o atleta elogiou o elenco alvinegro que está sendo formado.

“O grupo tem bastante qualidade e nesses quatro campeonatos iremos jogar bastante. Quem entrar vai dar seu melhor para que o Ceará possa estar sempre no topo. Sei chegar na linha de fundo e fazer bons cruzamentos; essas são as minhas principais características. Vim do Sul para o Nordeste e existe uma diferença muito grande no clima, mas estou me adaptando bem. Estou me entrosando com o grupo. O professor Chamusca está passando um excelente trabalho para mim e fico muito feliz com essas primeiras semanas no clube”, revelou.

Em regime de concentração, o grupo do Ceará volta aos treinos na manhã dessa quarta-feira, 10/01. O Vovô abre o calendário de competições da temporada contra o Salgueiro, na estreia da Copa do Nordeste, no dia 16/01, às 22 horas (horário cearense). Com titulo conquistado em 2015, o Alvinegro é o único time campeão invicto na história da competição regional.