(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

O atacante Ricardo Bueno, artilheiro do Vovô na temporada, tem vivido boa fase no ataque do Ceará. Até o momento, o centroavante foi titular em nove jogos e já anotou 7 gols. Na última partida da semifinal, mais um gol de Bueno. Desta vez, contra o Floresta.

No domingo, 14/04, Fortaleza e Ceará se enfrentam pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Cearense. Em coletiva de imprensa, o camisa 99 conversou com jornalistas e pregou concentração máxima para o primeiro Clássico-Rei decisivo do Estadual.

“Vou procurar estender o máximo possível essa nova fase. Dessa forma, vou ajudar meus companheiros e dar alegria para o nosso torcedor. Teremos dois jogos importantes e vou ficar muito feliz se puder contribuir com gols. Temos a vantagem, mas precisamos respeitar o adversário. Temos um grupo unido e forte e vamos fazer de tudo para conseguir sair vitoriosos”, pontuou o atacante.

Domingo, 14/04, é dia de decisão e de Clássico-Rei. A partida acontecerá às 16 horas, na Arena Castelão. Com a melhor campanha do Estadual, o Alvinegro tem a vantagem de brigar pelo título por dois resultados iguais.