Igor Eloy costuma comemorar seus gols agradecendo o apoio do torcedor
None

Com seis gols marcados nos três últimos jogos, o atacante Igor Eloy vem mostrando as suas qualidades no Campeonato Cearense Sub-20. O atleta tem se destacado pela sua velocidade e habilidade em campo, com isso, as jogadas de gols sempre começam nos seus pés.

Vivendo um grande momento no time, o jogador ficará de fora do próximo compromisso, contra o Tiradentes, por conta de suspensão automática (três cartões amarelos), com isso, o camisa 11 do time comandado pelo técnico Petróleo lamentou a ausência, mas garantiu trabalho e preparação para o jogo seguinte.

“É sempre muito ruim ficar de fora de uma partida, mas faz parte do futebol. Vou aproveitar os próximos dias para trabalhar forte e poder retornar ao time no jogo seguinte, que vai ser contra o Fortaleza... Essa vai ser a nossa chance de lutar pela liderança”,

Mantendo os pés no chão, Igor Eloy quer seguir com a boa fase e fez questão de ressaltar o trabalho e empenho. O atleta de 20 anos agradeceu aos companheiros e lembrou a importância dos jogos que o Ceará vai ter pela frente.

“Estou muito feliz pelo grande momento que estou vivendo. Quando a gente trabalha, as coisas vão acontecendo naturalmente. Conto muito com a ajuda dos meus companheiros, afinal sem eles eu não estaria na artilharia da equipe. Agradeço pelo trabalho que vem sendo feito, mas nós ainda temos muitas decisões pela frente”, concluiu.

Os seis gols marcados até agora colocam Igor Eloy na artilharia do Campeonato Cearense Sub-20 2013. O Ceará ocupa a segunda colocação do grupo A-01, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota).