(Foto: CearaSC.com)

O atacante Elton é mais um reforço do Ceará para a temporada 2018. O atleta de 32 anos chegou ao Vovô em maio deste ano para as disputas da Série B, e tornou-se artilheiro do time na competição. Dos 28 jogos que disputou no Brasileirão, foi titular em 25 deles. Feliz com a renovação contratual, Elton se mostrou motivado com a nova chance de defender o Alvinegro na próxima temporada.

Além da Série A do Brasileiro, Estadual e Taça Fares Lopes, o Ceará ainda disputará em 2018 o Nordestão e a Copa do Brasil. “Estou muito feliz e grato pela oportunidade de vestir mais uma vez a camisa do Ceará. Graças a Deus deu tudo certo. Era o que eu queria, mais uma no junto com essa torcida maravilhosa. O desafio será muito grande e importante. Se Deus quiser, teremos uma temporada espetacular”, disse o atacante. 

Confira a ficha técnica do atleta:
Elton Rodrigues Brandão
Posição: atacante
Nascimento: 01/08/1985 (32 anos)
Naturalidade: Iramaia/BA
Peso: 84 Kg
Altura: 1.85 m
Clubes: Iraty/PR, São Caetano/SP, Coritiba/PR, Santo André/SP, Legia Warszawa (Polônia), Vasco/RJ, Braga (Portugal), Corinthians/SP, Vitória/BA, Náutico/PE, Al Nassr (Arábia Saudita), Flamengo/RJ, JEF United (Japão), Red Bull Brasil/SP e Ceará/CE