Após o gol, Pingo comemorou com muita euforia
None

Recém-contratado pelo Vozão, o atacante Pingo já deu uma prova do que pode fazer com a camisa alvinegra. O atleta de 22 anos entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo do jogo contra o ABC de Natal, quando o empate em 0 x 0 parecia certo, no entanto, em jogada de muita raça, o jovem conseguiu marcar o gol da vitória do Ceará.

“Estou iniciando um trabalho aqui no Ceará e é muito bom poder ajudar logo no primeiro jogo. O meu estilo é esse mesmo... Não desisto nunca das jogadas e sempre acredito no gol e a jogada final foi assim. Cai, me levantei e consegui finalizar... Graças a Deus a bola entrou e nós conseguimos os três pontos”, contou.

O atacante Pingo ainda falou sobre a confiança do técnico Ricardinho, que acreditou no seu trabalho e o colocou em campo na etapa final. O atleta comentou também sobre a sua comemoração.

“Comecei no banco de reservas, mas o professor confiou em mim e me colocou no final... Foi por isso que eu comemorei de forma tão impulsiva. Eu imaginava que isso pudesse acontecer, por isso acreditei na jogada, mas quando saiu o gol a emoção foi muito mais forte”, explicou.