Foto: Gledson Jorge/Ceará SC

Nesta terça-feira, 6, o Ceará recebe o Guarani/SP, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira, véspera da partida, o atacante Aylon falou com a imprensa na coletiva pré-jogo e falou sobre o seu momento no Alvinegro e da importância que a torcida terá na partida de amanhã.

Nos dois últimos jogos, foram dois gols do camisa 11. Ao falar do seu momento, Aylon citou características do jogo de Léo Condé que privilegiam seu estilo de jogo e sobre as variações de posicionamento com o companheiro Saulo Mineiro. 

“Eu fico muito tranquilo de fazer as duas funções. A gente acaba revezando e isso é de acordo com o adversário. O professor Condé também tem nos dado liberdade e o jogo dele, que é um jogo mais apoiado, tem facilitado para mim essa função de fazer essa referência de uma forma bem móvel. Fico feliz de ter ajudado nos dois últimos jogos, mas posso aparecer em um próximo jogo pelo lado, estou disposto a ajudar o Ceará independente do local”, afirmou. 

Já são mais de 20 mil torcedores confirmados na partida desta terça-feira. Aylon se mostrou ciente da importância que a Nação Alvinegra terá para que o Time do Povo saia de campo com a vitória. 

“A gente espera e conta com o apoio da nossa torcida. Que lotem a Arena Castelão para nos ajudar, nos apoiar, porque a vitória é importantíssima para terminarmos o turno bem e a gente conta com eles para nos empurrar em busca da vitória”, contou.