Base de Futsal: Sub-11 do Vozão vence campeonato Norte-Nordeste
Categoria de Base

Base de Futsal: Sub-11 do Vozão vence campeonato Norte-Nordeste

4 dias de competição marcaram a Taça Alagoas Nordeste de Futsal

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A base vem como? A garotada do futsal do Vozão deu mais um show e mostrou a força do alvinegro na modalidade. Dessa vez, o Sub-11 deu ao Mais Querido o título de Campeão da Taça Alagoas. O campeonato Norte-Nordeste foi disputado em quatro dias e dividido em fase classificatória e mata-mata.

O Ceará levou algumas de suas categorias para a disputa (Sub-8, 10, 11, 13 e 15). Todas as equipes de futsal do Vovô jogaram um total de 21 partidas, vencendo 14, empatando 2 e perdendo 5. Chegaram às finais os times Sub-8, que ficou em segundo colocado perdendo para a equipe do Náutico, e  o Sub-11, o vencedor da modalidade diante do atual campeão sergipano, o Bander Power. Nas semifinais, o Sub-13 e 15 foram os representantes do Vozão. O Sub-10 tropeçou ainda na fase de classificação.

Na categoria Sub-11, além do título de campeão, o Vovô obteve premiações individuais. Miguel Jr como melhor técnico da competição e Jonanthan Uchôa como melhor goleiro. O destaque da equipe ficou com Paulo Roberto, que marcou seis gols no certame e foi o artilheiro da equipe. Pelo Sub-8, o Gabigol, com sete gols, assumiu a artilharia do campeonato ao lado de um atleta da equipe do Náutico.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas