Foto: Michael Douglas/CearaSC

Na manhã deste sábado (29), o estádio Domingão, em Horizonte, foi palco da rodada dupla no Clássico-Rei dos estaduais nas categorias Sub-13 e Sub-15. Nos dois clássicos, duas vitórias alvinegras sobre o rival.

No primeiro duelo, às 08h30, o Sub-13 do Vozão entrou em campo pela sexta rodada no Campeonato Cearense da categoria e, com gol de Nícolas, venceu o rival por 1 a 0. O resultado garantiu ao time comandado pelo técnico Rangel Rodrigues, a liderança isolada do torneio, com 18 pontos, e a consolidação da vaga alvinegra às semifinais com uma rodada de antecedência. No último compromisso da primeira fase, o Ceará enfrentará a equipe do Anjos do Céu, fora de casa, na quarta-feira (02).

Já pelo Estadual da categoria Sub-15, às 10 horas, com gol de Acaraú e Kauâ Bezerra, o Mais Querido venceu o rival por 2 a 1 e assumiu o topo da tabela, com 10 pontos. Este foi o segundo encontro entre as duas equipes dentro do certame. Na primeira partida, ainda pela primeira fase, o alvinegro venceu por 2 a 0. Com vaga garantida às semifinais da competição, o Time do Povo encara a equipe do Pague Menos, fora de casa, na quarta-feira (02), em busca de finalizar a segunda fase na liderança. Na categoria, a equipe comandada pelo técnico Thiago Dantas é o único time invicto dentro da competição.

Departamento de Comunicação - CSC